Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O vereador Luís Ferreira informou no blogue Tomar Hoje o seguinte:
Foi informado esta semana aos vereadores, que a cobertura do Mercado Municipal vai ser removida, tentando dessa forma dar continuidade às intervenções decididas há mais de três anos, por um lado e, por outro, prover ao cumrpimentos das normas de higiene e salubridade detetadas pela ASAE, aquando do seu encerramento a 1 de Julho de 2010.
Continua a Festa Templária de Tomar
Hoej temos o Cortejo das Escolas de Tomar, apresentação dum filme infantil sobre a Ordem do Templo, Tunas, Teatro e espectáculos diversos, bem como decorrem inda a mostra de pratos medievaid pelor resturantes aderentes e mais iniciativas. A iniciativa decorre por toda a Cidade de Tomar!
Começou hoje a Festa Templária de Tomar
Com um seminário sobre Reconstituições Históricas, Pratos Medievais nos resturantes aderentes e mais iniciativas. Ao longo dos próximos dias vão existir caminhadas, actividades para crianças, reconstituições históricas entre outros. A iniciativa decorre por toda a Cidade de Tomar!
Caminhamos a passos largos rumo à campanha eleitoral autárquica e as diversas formações políticas começam já a elencar as linhas mestras dos seus programas. É natural que venham à tona as velhas questões relativas a alguns problemas que se arrastam no tempo.
Uma dessas questões prende-se com a situação do Mercado Municipal e focam-se na apresentação de pontos de vista e possíveis soluções para devolver à cidade essa espaço que, unanimemente lhe é reconhecida a urgência na sua reabertura.
Segundo o recente estudo "Os Municípios e a Qualidade de Vida (2012)" feito pela Universidade da Beira Interior que no distrito de Santarém determinou os seguintes ICDES - Índices Concelhios de Desenvolvimento Económico e Social:
Fica portanto a questão: Se os municípios administrados pela CDU adquirem resultados evidenciados, como explicar que, na prática, pouco ou nada se vê, ouve ou lê nos órgãos de comunicação social?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.