Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A partir de agora e esporadicamente tratar-se-á aqui de alguns pontos chave e de vital importância para o município e para a cidade de Tomar. O progresso do concelho e da sua sede concelhia, depende do aproveitamento ao máximo das sua potencialidades, se bem que ultimamente, não se tem feito muito, pelo município de Tomar. Como muita gente diz: Tomar há uns anos tendeu a ser elitista, e como tal hoje sofre as consequências desse elitismo e sensação de superioridade.
Devido a estes factores, Tomar têm vindo a perder "terreno" para os concelhos limítrofes, de reparar que, Tomar foi a primeira vila do actual distrito de Santarém a ser elevada a cidade, mas hoje foi ultrapassada por alguns concelhos em importância geoestratégica, desde acessibilidades, ao sector económico.
Por outro lado, assiste-se a um claro abandono do progresso, e do bem-estar geral de comunidade tomarense, que se traduz, num atraso em sectores como a indústria, cultura e turismo, bem como do aspecto urbano da malha citadina.
O Thomar Vrbe, irá agora abordar alguns pontos importantes no combate ao "afundamento" da cidade de Tomar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.